terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Olá pessoal!

Hoje acordei extremamente irritada, pois não consegui dormir nada com esse calor!!

E cada dia parece que o sol anda muito mais agressivo que nunca hein! Hoje na correria acabei saindo sem protetor solar, e pior de moto!

Sem condições, me queimei horrores!
Por isso a dica de hoje é: Protetor solar sempre! Não deixar de aplicar de forma alguma.

Acho por um lado positivo, essa coisa da super vaidade iniciar lodo cedo, digo isso porque acompanho alguma 'gurus' da beleza, e agente vê que existe um público muito grande na pré adolescência. O que até certo ponto é bacana porque incentiva um cuidado maior com a pele em em todos os sentidos. Mais é claro sem exageros. Mais me lembro que nessa época eu só queria brincar e ficar na rua, com certeza a minha preocupação hoje é bem maior do que nessa idade! kkkkkkkk
Mais hoje são outros tempos! rsrs...to ficando velhaaaa

O problema é que há controvérsias se realmente esses protetores protegem!
Segue o link de uma reportagem do site do Bem Estar, onde mostra alguns dos produtos testados, e quais foram os resultados. Confesso que por essa não esperava =(
Em todo caso é bom pesquisar bem e comprar algo bom que realize o proposto. Pra quem tem convenio médico, por exemplo, pode conversar com seu Dermatologista e pedir uma fórmula para protetor solar.

O importante é seguir as orientações dos horários recomendáveis para sair ao sol. E se for preciso por que não a boa e velha sombrinha! O importante é se proteger para não ter problemas maiores no futuro!

Se quiser ver a reportagem sobre quais produtos não passaram no teste.Clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário